O Altos está em Parnaíba desde a terça-feira (14) concentrado, possivelmente na preleção neste exato momento e a mente do técnico Jerson Testoni só pensa em uma pauta – pelo menos é isso que suas falas transparecem – vencer o Parnahyba, na casa do adversário é uma tarefa árdua, mas que neste momento elevaria o anímico do grupo e da diretoria alviverde.
O clube azulino, ao longo dos anos, demonstrou sua consistência quando atua em seus domínios, sempre contando com o caldeirão proporcionado por seus torcedores. A última vitória do Jacaré no Pedro Alelaf aconteceu em 2017, ano do primeiro estadual vencido pelo Altos. A partida, inclusive era o jogo 1 das finais daquele ano e Manoel, Felipe Macena e Patrick marcaram os três gols altoenses. Na volta, em Altos, dois gols de Jânio Daniel para o Tubarão e Joelson e Manoel, descontaram e garantiram o título no placar agregado.
De lá para cá, apenas empates e derrotas. A mais recente delas, ainda amarga a boca do torcedor altoense com o 3 a 0 aplicado no primeiro jogos das semifinais, os gols foram marcados por Isac e Paulinho, além de uma falha bizarra do zagueiro Vinícius Leandro. Agora, a diretoria planeja uma virada de chave a mudança de rota no último mês, com a chegada de um novo técnico, entradas e saídas de atletas, refletem este momento. No Campeonato Piauiense 2023, Altos e Parnahyba empataram sem gols, no Albertão.
As equipes voltam a campo logo mais, às 16h, mais uma vez no Pedro Alelaf, pela 9ª rodada do Campeonato Piauiense.
Ver todos os comentários | 0 |