Valendo uma vaga na zona de classificação, Corisabbá e Parnahyba se enfrentam nesta quarta-feira (01), pela sexta rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Tibério Nunes, às 15h45. As equipes tem apenas dois pontos de diferença, e quem vencer entra no G-4 da competição. Por mais que estejam em situação parecidas na tabela, os times se encontram em trajetórias distintas durante essa semana.
Retrospecto
O Corisabbá está na sexta colocação com 10 pontos e vem de uma vitória por 4 a 0 diante do Comercial. A goleada marcou o primeiro triunfo da Águia de Floriano na competição, que vinha de duas derrotas e um empate.
O Parnahyba se encontra na quarta posição com 12 pontos e entrou de folga na quinta rodada da competição. Porém, da última vez que entrou em campo empatou em 2 a 2 com o River. Com empates seguidos no Piauiense, o Tubarão não amargou nenhuma derrota, mas acumula apenas uma vitória.
Como deve vir o Corisabbá
Com uma maratona de jogos na última semana, o Corisabbá voltou sua preparação para recuperar o condicionamento físico de seus atletas. Toninho Pesso, técnico do Águia de Floriano, vê o Parnahyba como favorito, mas acredita na vitória de sua equipe.
Toninho Pesso não contará com uma peça fundamental de sua equipe, o volante Esdras, que foi expulso na partida contra o Comercial. Além disso, os zagueiros Leandro Amorim e Wellerson estão com desconforto muscular e seguem como dúvida.
Com esse cenário, o técnico deve mandar a campo seguinte equipe – Matheus; Lucas, Leandro Amorim (Lucas Frank), Wellerson (Wester); Kary, Ninho, Marcelinho Araxá; Bruno Henrique, Pedrinho e João Vitor.
Como deve vir o Parnahyba
Com uma semana inteira livre para se preparar, o técnico Pedro Manta afirmou que sua equipe está motivada, mas acredita em um jogo difícil, tendo em vista que o campeonato está parelho e bem disputado.
A única baixa para o comandante é Dedê, que pegou três amarelos. Em contrapartida, o comandante terá a sua disposição o meia-atacante Nixon, que volta após sentir um desconforto muscular contra o River.
Com esse cenário, o comandante deve mandar a campo o seguinte time - Cris; Felipe Alysson, Renan, Gilmar Bahia, Elves; Dim, Marcelinho, Rafael Tchuca; Paulinho, Kakim, Isac.
Ingressos
Os ingressos estão disponíveis no Salão Carlinhos Cabelos, Drogaria Santos e bilheterias do estádio Tibério Nunes, com o valor promocional de R$ 20.
Transmissão: Eleven Sports
Equipe de arbitragem:
Árbitro - Jardiel da Rocha Soares
Assistente 1 - Mauro Cesar Evangelista de Sousa
Assistente 2 – André da Silva Andrade
Quatro árbitro – Nailton dos Santos Pinheiro.
Ver todos os comentários | 0 |