O atacante Crislan chegou para ser a grande referência do River na temporada 2024. Após 11 anos, o jogador volta para o futebol piauiense e chega com grandes expectativas. Na apresentação do clube, o atleta revelou suas motivações para seu retorno e afirmou que está muito motivado e feliz para defender a camisa do Tricolor novamente. Segundo ele, a vontade de estar perto da família e o projeto do clube foram primordiais para sua volta.
“Volto mais maduro e passa um filme na minha cabeça desde do dia que o Miguel Júnior (diretor do Galo) entrou em contato comigo, quando eu ainda estava na Indonésia. Fiquei pensando na possibilidade de isso acontecer para estar perto da minha família. Isso alegrou meu coração, fiquei imaginando tudo que passei no River e pensando que posso repetir isso novamente, estando na minha casa e clube do coração. Foi de uma alegria imensa quando eu recebei o convite, me apresentaram o projeto e hoje estou aqui. A ficha ainda não tinha caído, apenas na apresentação, pois nunca é fácil voltar para um time onde eu me identifiquei tanto. Não tem como descrever a alegria que estou sentindo de vestir essa grande camisa do River”, pontuou Crislan.
Com passagens por Comercial, River, Salgueiro e Belo Jardim, Crislan teve destaque em 2012 com a camisa do Galo quando marcou seis gols em 13 jogos disputados. Ele também teve passagens pelo Athletico, Náutico e Penapolense. O atacante também atuou no futebol português e vestiu as camisas do Braga e Tondela em 2015. Entre 2017 a 2018, o atleta teve uma extensa passagem no futebol asiático atuando pelo Vegalta Sendai, Shimizu S-Pulse e Shoran Bellmare, do Japão. Em seguida, ele jogou no Bucheon 1995, da Coreia do Sul e Nakhon Rachamisa, da Tailândia. Em 2022, Crislan atuou pelo Brusque.
Com quatro competições pela frente o River terá seu primeiro compromisso em 2024 no dia 13 de janeiro. Na ocasião, o Galo enfrentará o Picos pela primeira rodada do Piauiense, no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h. Além do estadual, o Tricolor também irá disputar a Copa do Brasil, o Brasileirão Série D e a Copa do Nordeste.
Ver todos os comentários | 0 |