O 4 de Julho é uma das poucas equipes do Piauiense que ainda não anunciou nenhum nome. Em entrevista ao GP1 Esporte, João Amaro, presidente do Colorado, afirmou que o clube ainda não se movimentou por razões financeiras, já que a situação não está boa e time irá buscar parcerias como Fluminense-PI e Tiradentes. Com esse cenário, o representante afirmou que o Gavião corre o risco de não participar do estadual do próximo ano.
“O 4 de Julho tem interesse na parceria com o Fluminense-PI e Tiradentes. Iremos ter uma reunião com os clubes na próxima semana, não tem nada fechado, é apenas uma tentativa. O clube só irá participar da competição se conseguir parcerias, com os jogadores sendo pagos pelos clubes. Iremos atrás de cinco ou seis contratações, mas a realidade é que teremos essa conversa com o pessoal do Tiradentes e Fluminense-PI para bater o martelo”, declarou José Amaro.
“A Federação está tentando ajudar e ciente da situação. Está todo mundo correndo atrás de patrocinadores. Temos vontade, mas não temos recursos. É uma série de coisas que temos que ter cautela. A expectativa é ter tudo definido até dia 5 de dezembro, mas vivemos um momento de instabilidade financeira”, complementou o presidente.
O 4 de Julho está no grupo A do Campeonato Piauiense ao lado do River, Altos e Picos. O Colorado estreia na competição contra o Altos, no dia 17 de janeiro (quarta), na Arena Ytacoatiara, às 19h.
Apenas o 4 de Julho, Parnahyba e Corisabbá ainda não anunciaram nenhum nome para a temporada 2024. Já River, Altos, Fluminense-PI, Picos e Oeirense já confirmaram alguns jogadores e comando técnico.
Ver todos os comentários | 0 |