A Diretoria de Operações de Trânsito, da Secretaria de Segurança Pública, realizou ações de trânsito em distintas zonas de Teresina, entre os dias 06 e 12 de novembro, que resultou na prisão de 19 pessoas por vários crimes.
Durante as blitzen, sete pessoas foram presas por receptação de celulares e motocicletas roubadas, outras oito prisões por embriaguez ao volante, uma por porte irregular de arma de fogo e uma por uso de documento falso. Também houve uma prisão por desacato a autoridade, uma por adulteração de sinal identificador de veículo e uma por medidas administrativas. Além disso, um veículo foi apreendido.
De acordo com as informações ressaltadas pelo diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, foi registrado aumento no número de prisões e conduções durante as ações de trânsito ocorridas na Capital.
“O número de pessoas envolvidas na prática de crimes diversos, tiradas de circulação através das ações de trânsito realizadas em conjunto pela Polícia Civil, Polícia Militar e Detran, tiveram um aumento significativo. Vale destacar, que estão sendo realizadas ações semelhantes em municípios do interior do Estado, onde os números são positivos”, finalizou o diretor.
Ver todos os comentários | 0 |