Fechar
GP1

Picos - Piauí

"As dificuldades não mudam", diz presidente das Abelhas Rainhas

A representante da equipe disse que mesmo com as adversidades, o grupo segue firme em busca do título.

Buscando mais uma boa participação, a equipe das Abelhas Rainhas estão confirmadas em mais uma edição do Campeonato Piauiense Feminino. Em entrevista ao GP1 Esporte, Quitéria Alves, presidente da equipe, afirmou que mesmo com as dificuldades seu grupo sempre está firme em busca do título, já que o clube precisa se provar em cada competição para angariar mais apoio e recursos.

“A história das Abelhas Rainhas se repetem, eu confirmo a equipe na competição e dependemos das nossas correrias para conseguir patrocinadores. As dificuldades não mudam, elas aumentam ou diminuem dependendo da quantidade de jogos, por conta das viagens. Porém, a equipe nunca deixou de participar e todos os anos temos as mesmas expectativas, de ir lá, ser campeã, mudar nossa história e fazer nosso nome, conseguindo mais apoio e recursos. Mas é tão fácil quanto a gente fala, porém a luta é a mesma”, disse Quitéria.


Foto: Abelhas RainhasEquipe das Abelhas Rainhas
Equipe das Abelhas Rainhas

As Abelhas Rainhas estreiam no Piauiense Feminino no dia 18 de novembro (sábado), contra o Skill Red, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 18h. O torneio vai ser realizado em um único turno, com as equipes jogando cinco rodadas na primeira fase. A competição também contará com os times do Liga Sanjoanense, Piauí e Tiradentes-PI

Neste caso, como a competição contará com cinco equipes, um time folga em cada rodada. Ao final da primeira fase, os dois times que tiverem a melhor campanha avançam para final do Piauiense, que também vai ser disputado em jogo único. Todos os duelos vão ser jogados no estádio Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.