O atacante Raí marcou o gol do empate em 1 a 1 do Picos contra o Flamengo-PI, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela terceira rodada do Piauiense Série B. Com o resultado, a SEP permaneceu na liderança da competição com sete pontos. Segundo o atacante, o ponto fora de casa é para se comemorar, mas pregou cautela e afirmou que o time não deve se acomodar.
“É um ponto muito comemorativo, mas nada que vá acomodar a gente. Sei que cada resultado fora e ponto ganho é bastante comemorado, mas não podemos nos acomodar, pois sabíamos que poderíamos ganhar o jogo. Mas é isso, agora é trabalhar forte e focar no Piauí”, ressaltou Raí.
Picos e Piauí irão se enfrentar no sábado (07), pela quarta rodada do Piauiense Série B, no estádio Helvídio Nunes, às 19h. Em sua última partida, onde venceu o Oeirense por 2 a 1, a SEP não pôde contar com a presença de sua torcida, pois não teve o estádio liberado por conta de laudos técnicos. Sabendo da importância dessa próxima partida, Raí afirmou que espera a liberação e casa cheia no local do duelo.
“O jogo em casa será bastante importante. No primeiro jogo não conseguimos contar com nossa torcida por conta de outros fatores, mas acredito que nesse teremos a casa lotada, já que o pessoal está atrás da liberação”, finalizou o atacante.
Ver todos os comentários | 0 |