Um adolescente de 13 anos, identificado como João Gabriel Pereira da Silva, filho de um policial militar, foi assassinado a tiros no final da tarde desta quinta-feira (19) no Parque Lagoas do Norte, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.
Segundo informações do subtenente Oliveira, do 9º Batalhão da Polícia Militar, Gabriel era filho de um sargento da PM-PI. Ele estava no Parque Lagoas do Norte quando, por volta das 17h30, foi alvejado por três pessoas, que chegaram de bicicleta.
Ainda conforme o subtenente, Gabriel foi atingido com pelo menos três disparos de arma de fogo. A PM suspeita que o adolescente ainda percorreu alguns metros antes de cair sem vida, uma vez que, no local onde ele estava não havia cápsulas de arma de fogo.
“Estamos tentando pegar as informações, porque no local onde ele caiu não tem nenhuma cápsula de arma, as cápsulas ficam geralmente no local, sendo caso de pistola. Tudo isso pode ter sido mais um pouco mais para a frente, ele pode ter vindo correndo e caído aqui. Isso é o que a gente imagina, mas só a perícia vai dizer”, afirmou o subtenente Oliveira.
Os policiais militares isolaram a cena do crime até a chegada da perícia. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |