O Oeirense depende apenas de um empate para liquidar seu acesso para a elite do futebol piauiense. A equipe terá pela frente o Piauí nesta quarta-feira (18), pela sexta e última rodada do estadual Série B, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h.
Em entrevista ao GP1 Esporte, Carlos Alberto, técnico do Cachorro Louco, avaliou que será uma partida estudada, mas afirmou que acredita na força do elenco. “Será uma partida muito equilibrada e as equipes vão estar se estudando, mesmo já se conhecendo. Mas tenho certeza na minha equipe, que vive outro momento na competição. Creio que tanto a experiência, quanto a qualidade dos jogadores, serão muitos importantes nessa partida. Até porque temos esse passo à frente em relação a competição, dependendo apenas de si próprio”, pontuou Carlos Alberto.
O Oeirense está na segunda posição com oito pontos, três a mais que o Flamengo-PI, que está em terceiro. Com esse cenário, o Cachorro Louco precisa apenas de um empate para se classificar. Também nesta quarta-feira (18), às 19h, o Rubro-Negro enfrenta o líder Picos, no estádio Helvídio Nunes. Já o Piauí não tem mais chance de acesso e segue na lanterna com três pontos.
O Campeonato Piauiense Série B contará com seis rodadas, onde Flamengo-PI, Picos, Oeirense e Piauí jogam em partidas de ida e volta. Os dois melhores garantem vaga para elite do estadual e decidem o título em jogo único com o mando de campo para a equipe com a melhor campanha.
Ver todos os comentários | 0 |