Restando duas rodadas para o final da fase de grupos do Piauiense Série B, o Flamengo-PI segue fora da zona de acesso. A equipe até teve a chance de entrar no G-4, mas empatou em 1 a 1 com o Oeirense, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Após o jogo, alguns torcedores protestaram, gerando um certo tumulto.
Edmilson Santos, técnico do Rubro-Negro, afirmou que nada está perdido e que o time segue vivo em busca do acesso. O comandante também criticou a postura de alguns torcedores.
“O torcedor que é Flamenguista, ele não crítica o Flamengo-PI. O torcedor que é torcedor, aplaude até o último momento. Existem três resultados no futebol e tem torcedor que não sabe perder e muito menos empatar, só quer que o time ganhe. Mas o Flamengo-PI está no páreo, sabemos da nossa responsabilidade e de que podemos subir para a primeira divisão. Não está nada perdido ainda, iremos em busca do nosso objetivo”, disse Edmilson Santos.
“Tiraremos todas as lições dessa partida. Tivemos a semana inteira para trabalhar, o Didi se lesionou e ficamos sem opção, tendo que colocar um volante na zaga. E o Flamengo-PI é assim, vai superando as dificuldades. Sabemos que temos limitações, que o plantel é enxuto e que iremos até o final com o elenco curto, esperando que fazer duas partidas de vitória”, complementou o técnico.
Com o empate, o Flamengo permanece na terceira posição com cinco pontos. Em seu próximo compromisso, a equipe terá pela frente Piauí, no sábado (14). O duelo será válido pela quinta rodada do Campeonato Piauiense Série B, no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h.
Conforme o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde Flamengo-PI, Picos, Oeirense e Piauí jogam em partidas de ida e volta. Os dois melhores garantem vaga para elite do estadual e decidem o título em jogo único com o mando de campo da equipe com a melhor campanha.
Ver todos os comentários | 0 |