De volta ao Altos, Joelson quer repetir a fórmula posta em prova nas duas temporadas em que atuou pelo clube, quando o Jacaré se sagrou bicampeão estadual: marcar gols. O atacante de 34 anos esteve em campo durante 24 minutos no empate sem gols diante do 4 de Julho.
“Muito feliz com o meu retorno aqui, mais motivado que nas primeiras passagens que tive por aqui e estar treinando com o grupo é importantíssimo. Agora é focar, treinando forte para quando tiver oportunidades nos jogos fazer o que eu sei, que são gols, ajudar a equipe neste sentido. Nosso grupo é forte, tenho certeza que posso ajudá-los e ajudar eles também”, disse Joelson.
A chegada de Joelson foi uma surpresa, principalmente, pelo fato do atacante estar de fora dos parâmetros estabelecidos pela diretoria alviverde durante a temporada, com um elenco com a média de idade próxima a 26 anos. A vinda do atacante mesclou dois fatores: experiência e gols.
“Nós detectamos a necessidade de mais atacantes, para o time finalizar melhor e o Joelson é um atleta experiente, que já passou pelo Altos e sabe fazer gol e em um curto espaço de tempo eu acredito que ele entre em total forma física e nos ajude no Campeonato Piauiense”, explicou Fernando Tonet.
Testando rivalidades
Após a estreia diante da equipe colorada, Joelson agora espera ganhar mais minutos e eles podem vir na próxima quarta-feira (1), na briga pela liderança diante do Fluminense-PI. Uma rivalidade que cresceu durante a temporada 2022 e que é muito nova para o atacante. “Essa rivalidade é nova para mim, mas a gente tem que encarar todos os jogos como se fossem uma final e eu vejo assim o jogo contra o Fluminense para que a gente possa continuar na liderança”, finalizou Joelson.
As equipes vão a campo na quarta-feira (1), quando o Altos encara o Fluminense-PI, a Arena do Guerreiro, em Piripiri, pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense.
Ver todos os comentários | 0 |