Camisa 11 do Fluminense-PI, Augusto encontrará um velho conhecido na tarde deste sábado (28), quando pisar no gramado do estádio Albertão, em Teresina. Formado nas categorias de base do Esporte Clube Flamengo, o atacante foi azeitado na rivalidade mais tradicional no futebol piauiense, quando volta a encarar o River após 12 anos distante do esporte estadual.
O jogador de 31 as voltou ao futebol local após breve passagem pelo Marcílio Dias, com seis jogos e um gol. Agora, com quatro partidas disputadas e um gol marcado, o atacante quer um novo começo diante de um rival já conhecido.
“Eu conheço bastante a equipe do River, pela época que eu joguei pelo Flamengo-PI. Mas agora eu defendo as cores do Fluminense-PI. Eu espero que a gente possa estar bastante concentrado amanhã, para que façamos uma grande partida e conquiste o resultado positivo, que é o que almejamos”, contou Augusto ao GP1 Esporte.
Mais maduro após 12 anos competindo em equipes diversas do futebol nacional, Augusto vê a experiência como um fator preponderante no momento do confronto e destaca a intensidade com que o Galo tem disputado. O River tem a torcida mais mobilizada do estado e não costuma medir palavras durante os confrontos.
River e Fluminense-PI vão a campo neste sábado (28), às 15h45, no estádio Albertão. As equipes ocupam o top-3 do Campeonato Piauiense e seguem em busca da classificação para o mata-mata.
Ver todos os comentários | 0 |