Robert Brown Carcará, presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), foi reconduzido ao cargo, nessa segunda-feira (16), na sede da entidade. Com a presença de representantes dos clubes, ex-jogadores e diretores da FFP, o dirigente teve o mandato validado para o quadriênio 2023-2026.
Robert Brown tomou posse do cargo em novembro de 2018, após a morte de Cesarino Oliveira, presidente da época. A atual composição da FFP conta com Daniel Araújo como vice-presidente, Jaime Oliveira como 2º vice-presidente e Sergil Araújo como 3º vice-presidente.
O atual presidente colocou como seguir o objetivo de levar um time piauiense para o Brasileiro Série B e continuar com o trabalho que vinha sendo desenvolvido ao longo dos últimos quatro anos. Com a direção de Robert Brown e se dirigentes, a FFP subiu mais uma posição no ranking da CBF, ficando na 18ª posição.
“No primeiro mandato, eu disse que queria um time na Série B. Espero que agora possamos conseguir. Já temos o Altos na Série C e dois times na Série D e vamos trabalhar para alcançar esse resultado. Esperamos que nesse mandato que estamos assumindo hoje a gente possa continuar o trabalho que já vem sendo feito. A federação cresce com o apoio dos clubes, estamos sempre juntos e esperamos continuar da melhor maneira possível, para que possamos sempre estar elevando e levando o nome do futebol piauiense”, disse Robert Brown.
Robert Brown sempre trabalhou com futebol. O gestor, que já foi atleta de futebol de salão, acumula importantes passagens por clubes piauienses. Foi presidente do Flamengo-PI e campeão pelo rubro-negro e, ainda, diretor de futebol do Barras, onde também foi campeão. Antes de assumir a presidência da FFP, foi diretor de futebol e vice-presidente da entidade.
Ver todos os comentários | 0 |