O Fluminense-PI venceu o confronto diante do Corisabbá no sábado (14) e os atletas se reapresentaram nesta segunda-feira (16) no complexo Joca Claudino e iniciaram a preparação para o confronto da próxima quarta-feira (18), quando a equipe enfrenta o Parnahyba, novamente pelo Campeonato Piauiense.
Com o desfalque certo de Nathan, expulso diante do Corisabbá, a dúvida fica para o camisa 10 Janeudo, substituído ainda no primeiro tempo por Augusto. O atleta foi realizar exames para saber o grau da lesão e a tendência é de que seja poupado no confronto de quarta-feira.
Na atividade, uma parte dos titulares fez apenas um treino regenerativo. O capitão Pio, Bismarck, Dênis, Lucão, Weverton, Carlos Henrique e Rômulo correram em volta da quadra. O goleiro Jefferson fez um trabalho específico com o preparador de goleiros do Vaqueiro, Airton.
Os jogadores reservas ou que não atuaram os 90min fizeram um trabalho técnico observados por Eduardo e seu auxiliar-técnico, Tarso. Os treinadores dividiram duas equipes de oito atletas que jogaram entre si. A movimentação e a pressão pós-perda foram o carro-chefe do trabalho. No time com colete estavam Gabriel; Gean, Durkheim e Matheus Ribeiro, Lucas Manga, Elivelton, Samuel, William Salvino e Matheusão. Sem colete estavam Sebastian, Carlinhos, Fagner, Gabriel Biloca e Carlinhos, Ribeiro, Gabriel e Nathan.
A tendência é que Eduardo faça mudanças e rotações no time já que no sábado (21), o Vaqueiro estreia na Copa do Nordeste. A mudança principal é a saída do centroavante Nathan, expulso no Piauiense, para a entrada de Matheusão.
Líder do Piauiense com 12 pontos, o Fluminense-PI volta a campo na próxima quarta-feira, para encarar o Parnahyba, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. A equipe volta a campo no sábado (21) para a estreia na Copa do Nordeste, diante do CSA, no Lindolfo Monteiro, às 15h30.
Ver todos os comentários | 0 |