Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Após desclassificação, Péricles Veloso avalia desempenho do Tiradentes

Rebaixado em 2021, o Tiradentes tentará voltar a elite estadual apenas na temporada 2023.

O Tiradentes não conquistou o acesso à Série A do Campeonato Piauiense durante a disputa da Segunda Divisão estadual e agora é o momento de juntar os cacos. O técnico da equipe, Péricles Veloso avaliou o desempenho do time e deu sinais do que pode ser o futuro do Tigre.

Com um desempenho médio, Péricles Veloso avaliou que o principal erro da equipe foram os gols perdidos. E eles se acumularam aos montes. Com previsão de voltar a competir apenas em 2023, para mais uma tentativa de retorno à elite em 2024, o clube já dá os primeiros passos no planejamento.


Foto: Lucas Dias/GP1Tiradentes em campo
Tiradentes em campo

“O nosso desempenho foi médio, poderia ter sido melhor, pecamos em alguns jogos, perdendo alguns gols fáceis, e isso acaba perdendo um pouco o ímpeto da equipe. Então é replanejar, começar tudo do zero. Temos um ano para planejar, já que a próxima competição só será próximo ano, então não tem como fugir.”, disse o técnico Péricles Veloso.

A ideia da equipe é manter 75% do elenco para a próxima temporada. Essa situação pode mudar com o desenrolar da temporada e as propostas que chegarem aos atletas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.