O Campeonato Piauiense Série B já se encerrou e contou com quatro jogadores em sua artilharia. Naylan (Comercial), Rhuann (Picos), Lenilson (Comercial) e Jânio Daniel (Ferroviário) marcaram três gols e se consolidaram no topo de quem balançou as redes na competição.
Naylan fez parte do grupo de ataque do Comercial, equipe campeão do Piauiense Série B, onde em campo em seis oportunidades, somando 181 minutos jogados. O jogador tem 29 anos e veio para o Bode após passagem pelo Piauí. Marcou sem primeiro gol na competição na vitória de sua equipe por 2 a 1 perante o Tiradentes. O segundo foi na goleada por 4 a 1 novamente perante o Tigre. Se consolidou no ranking de artilheiro, depois de marcar no triunfo do time de Campo Maior por 2 a 0 sobre o Ferroviário, que assegurou seu clube como campeão do estadual.
Rhuann era o homem de ataque da equipe do Picos, o atleta chegou ao Zangão após vestir as cores do Floresta-CE e tem 27 anos. Foi titular nos cinco jogos que disputou, somando 439 minutos jogados. Marcou seu primeiro gol na vitória da SEP por 2 a 1 perante o Tiradentes, apenas na 4° rodada da competição. Garantiu vaga no topo da artilharia após duas vezes no empate em 2 a 2 contra o Ferroviário pelas semifinais do Piauiense.
Lenilson é lateral-esquerdo e ponta direito, tem 20 anos e é da base do Altos. O jogador disputou todas as partidas do Comercial na Série B, somando 419 minutos dentro de campo. Marcou duas vezes na vitória do Bode por 4 a 1 perante o Tiradentes. Consolidou seu nome na artilharia depois de balançar as redes na final contra o Ferroviário.
Jânio Daniel comandou o ataque do Ferrão ao lado de Ítalo Pica-Pau e Kakim. O atleta tem 31 e veio após boa atuação no 4 de Julho. Entrou em campo em todas as partidas do Tricolor do Litoral, somando 630 minutos jogados. Marcou duas vezes no triunfo do Ferrim por 2 a 0 perante o Piauí. Consolidou a artilharia após balançar as redes na vitória de sua equipe contra o Comercial.
Ver todos os comentários | 0 |