O prefeito de Cocal, Raimundo Nonato Fontenele Cardoso, mais conhecido como Nonatinho do Sindicato (PT), assinou decreto prorrogando o processo seletivo 001/2021, destinado a contratação de professores para atuar na rede municipal de ensino. O decreto foi assinado no dia 13 de setembro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 19 de setembro.
Conforme o prefeito, a decisão está em conformidade com o previsto no Edital do Teste Seletivo 001/2021, bem como na Lei Municipal 674/2021, que autoriza o Município de Cocal a realizar contratação temporária de excepcional interesse público.
Desta forma, o gestor prorrogou a vigência do processo seletivo por mais 12 meses e destacou que durante a validade do novo prazo, havendo a necessidade de substituição dos contratados ou de novas contratações, serão convocados os candidatos por ordem de classificação final, as quantidades de vagas serão observadas de acordo com a necessidade e /ou interesse público, respeitando os limites legais de despesas com pessoal.
O gestor ressaltou ainda que o servidor que teve o contrato prorrogado não poderá atuar em cargo ou setor que não seja o da sua opção por ocasião da inscrição no processo seletivo. O decreto já está em vigor.
Ver todos os comentários | 0 |