Além de amargar uma eliminação precoce no Campeonato Brasileiro Série D de 2022, o Fluminense-PI enfrenta mais um problema. Acontece que o Instagram do clube foi desativado, já que a rede social entendeu que o Vaqueiro estaria fingindo ser o seu homônimo, o tricolor do Rio de Janeiro. O clube piauiense já entrou em contato com o time carioca, que está ajudando na recuperação da conta.
“Nossa conta no Instagram foi desativada por, supostamente, termos violado um termo da rede social. O motivo foi que estaríamos fingindo ser o Fluminense-RJ. Recorremos da decisão no Instagram e a resposta foi que a conta seria desativada permanentemente”, publicou o Vaqueiro em seu Twitter.
Em relato ao GP1 Esporte, a assessoria do tricolor piauiense, o time ainda segue respostas por parte do Instagram. Porém, ainda sem data divulgada, o Fluminense-RJ tem uma reunião marcada com o suporte da rede social sobre temas do time carioca, inserindo o assunto na conversa.
Campeão Piauiense em 2022, o Vaqueiro foi eliminado ainda na fase de grupos do Brasileiro Série D. Pela Copa do Brasil, o time chegou até a terceira fase, onde deu trabalho para o Santos. Para o próximo ano, o Fluminense-PI voltará as competições nacionais e a Copa do Nordeste.
Ver todos os comentários | 0 |