O corpo de um homem encontrado no início da manhã desta quarta-feira (21), com duas marcas de disparo de arma de fogo no Povoado Ave Verde, na região da Santa Maria da Codipi, zona rural norte de Teresina, foi identificado. Trata-se de Leilson Carlos Pereira, de 40 anos.
Os familiares da vítima reconheceram o corpo no final da tarde de hoje, no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. Leilson Carlos Pereira foi encontrado sem vida, nas primeiras horas da manhã desta quarta, sem nenhum documento de identificação. Levantamento feito pelo GP1 identificou que Leilson Carlos Pereira é réu em um processo na Justiça por crime de roubo majorado.
Em entrevista ao GP1, o capitão Miguel, do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que não foi possível relatar como foi a dinâmica do crime, pois a guarnição não encontrou testemunhas no local. Após o trabalho da perícia, foi possível encontrar em um dos bolsos de Leilson Carlos Pereira uma munição de calibre .38.
O caso agora será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai determinar as circunstâncias da execução. A suspeita inicial é que Leilson Carlos Pereira estivesse realizando assaltos na região, tendo em vista que foi encontrada uma mochila com vários pertences pessoais não comprovados, como dois aparelhos celulares, ferramentas, além de uma calça e uma camisa.
Ver todos os comentários | 0 |