Piauí e Ferroviário entraram em campo na última quarta-feira (31), pela 2° rodada do Campeonato Piauiense Série B. O jogo marcou a estreia do ex-atacante Eduardo como treinador, que acabou amargando uma derrota por 2 a 0 sob o comando do Enxuga Rato.
Em entrevista ao GP1 Esporte, Eduardo afirmou que mesmo sofrendo o revés, sua equipe se portou bem. Ele disse que gostou do desempenho do time, já que apresentou produção, volume de jogo e posse de bola muito grande, porém, faltou calma para converter as chances em gols.
“Criamos várias situações de gols, mas, infelizmente, não convertemos, não fizemos os gols que tinham que ser feitos, pois tem que ter tranquilidade no momento final. No geral, eu gostei muito da evolução do time e como a equipe chegava no setor defensivo do Ferroviário, com toques de bola rápidos e triangulações. Só tem que ter mais convicção na hora de definir”, disse o comandante.
Eduardo finalizou ressaltando que para o duelo contra o Tiradentes vai corrigir alguns detalhes, erros técnicos e de atenção para não repetir as falhas da partida contra o Ferrão. O embate perante o Tigre será neste sábado (03), pela 3° rodada do Piauiense Série B, no estádio Albertão, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |