Na derrota por 1 a 0 para o Piauí, Rhuann, atacante do Picos, acabou sendo expulso após uma cotovelada no lateral do Enxuga Rato, Batista. Com isso, o jogador acabou desfalcando o Zangão para a próxima partida, válida pelas semifinais do Piauiense Série B. O atleta afirmou que acabou se exaltando um pouco por conta do calor do momento.
“Eu acho que o árbitro não deu a falta em mim primeiro, então no calor do jogo, com a gente já muito desgastado, eu acabei me exaltando um pouco. Infelizmente ele me deu cartão vermelho, agora é trabalhar, ficarei de fora da primeira, mas vou ficar apoiando a minha equipe para conseguir a vitória tão importante”, disse o atacante.
Falando sobre a partida contra o Piauí, Rhuann afirmou que sua equipe tem consciência de que não fez uma boa partida, mas ressaltou que vai trabalhar para corrigir os erros e ir com tudo para a partida contra o Ferroviário.
“Sabemos que não fizemos uma boa partida, a equipe do Piauí veio para um jogo de vida ou morte, então sabíamos que iriamos enfrentar dificuldades no jogo. Nosso time foi muito abaixo, sabemos em que erramos e o que deixamos de fazer. O que a gente tira de lição é que vamos tentar corrigir os erros, para não cometer eles contra o Ferroviário, e conseguir a vitória”, finalizou Rhuann.
A partida da semifinal do Piauiense Série B entre Picos e Ferroviário será neste sábado (17), no Estádio Helvídio Nunes, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |