O Picos repatriou mais dois jogadores para a disputa do Piauiense Série B, o zagueiro Lucão e o meio-campo Pedro Henrique. Os atletas estiveram presentes no Zangão em 2020, onde a equipe chegou à final da primeira divisão do estadual. “Seguimos buscando os melhores nomes que tenham identidade com o clube”, publicou o time em suas redes sociais.
Lucão tem 25 anos e é cria da base do Santa Cruz, conta com passagens em times como Petrolina, Ipojuca, Oeirense, Audax Rio e Audax Osasco. Já Pedro Henrique, além de começar sua carreira no Picos, também é conhecido por fazer um gol de falta na estreia do Piauiense contra o River. O volante já defendeu as cores do Comercial, Corisabbá e Cabofriense.
Os jogadores se juntam aos laterais Marquinhos e Jefferson, aos meias Dudu, David Rocha e Jairinho, e aos atacantes Raí Soares e Rhuaan. Os atletas devem compor o elenco do técnico Felipe Sousa, atual comandante da equipe sub-20 Zangão, que irá disputar a final do Piauiense da categoria. A comissão também contará com as crias da base para o estadual Série B.
A estreia do Picos na segunda divisão do Piauiense será contra o Ferroviário, no dia 27 de agosto, às 20h, ainda sem local definido.
Ver todos os comentários | 0 |