O Altos deu seguimento à preparação de olho no rival Paysandu. O jogo no próximo sábado (6) pode ser o último da equipe piauiense em casa nesta temporada, já que as chances do time se classificar para a próxima fase são praticamente impossíveis e o último jogo será fora de casa.
No campo da Uespi, na zona norte de Teresina, o técnico Fernando Tonet fez a penúltima atividade do grupo antes do confronto. O time deve realizar mais um treino na sexta-feira, novamente na Uespi e se concentrar para a partida.
Diferente da partida anterior, o Altos estará mais ‘inteiro’ neste confronto. Ramon Baiano, Tibiri e Dieyson retornam após cumprirem suspensão automática por acúmulo de cartões. Quem também retornou as atividades com bola foi o atacante Danillo Bala, que sentia um desconforto no músculo posterior da perna direita. No Departamento Médico do Jacaré se encontram o goleiro Vinícius, que machucou o tornozelo direito, o atacante Mosquito e o zagueiro Fábio Aguiar, que voltou a sentir a coxa na partida contra o Confiança e é desfalque certo.
A partida de sábado pode marcar a volta de Tiaguinho a campo com a camisa do Altos. O lateral já está registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e deve começar no banco. Tonet deve escalar o Altos da seguinte forma: Rafael, Ferrari, Ramon, Lucas e Dieyson, Tibiri, Valderrama e Dieguinho, Manoel, Elielton e Betinho.
Altos e Paysandu se enfrentam no sábado (6), às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro. A partida é válida pela 18ª e penúltima rodada da primeira fase da Série C.
Ver todos os comentários | 0 |