Um funcionário dos Correios foi assaltado no início da tarde desta terça-feira (30), próximo ao Grand Dirceu Shopping, na zona sudeste de Teresina. Durante a ocorrência, o criminoso fugiu levando o veículo da empresa, com várias mercadorias que ainda seriam entregues a clientes. A Polícia Federal foi acionada.
Em entrevista ao GP1, o funcionário dos Correios, que preferiu não se identificar, afirmou que estava realizando a entrega de uma encomenda, quando foi abordado por um homem armado que vestia uma farda de cor laranja “a serviço do DNIT”.
“Era por volta de 13h. Eu coloquei uma caixa no banco e fiz a foto da encomenda. Quando eu retornei para o carro, o suspeito estava entrando no carro, mandou eu fechar a porta e ele fugiu. Eu liguei para um amigo vir me buscar e a Polícia Militar localizou o carro”, explicou ao GP1.
O veículo dos Correios foi encontrado abandonado na Vila São Raimundo, também na zona sudeste da Capital. Algumas das caixas de encomendas foram subtraídas pelo suspeito, que deixou o carro para trás, além da roupa e um simulacro de arma de fogo.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Federal, que ficará responsável pelas investigações, a fim de identificar e localizar o autor do crime.
Ver todos os comentários | 0 |