Em preparação para o Campeonato Piauiense Série B, o Tiradentes foi derrotado por 2 a 0 perante o Piauí, na última quarta (24), no estádio Albertão. Péricles Veloso, técnico do Tigre, acredita que as duas etapas da partida foram distintas, pois no primeiro tempo o time manteve uma constância, já no segundo acabou pecando e levando dois gols.
“O 1° tempo foi 0 a 0, no 2° acabaram ocorrendo duas falhas individuais que não podem acontecer. Uma foi um drible dentro da área, e o outro na hora da conclusão do passe. É bom errar agora, já que nossa estreia no Piauiense Série B só é no domingo (28). Então ainda temos alguns dias para definir nossa equipe”, disse o comandante.
O treinador afirmou que o jogo serviu de parâmetro de definição para seu elenco, já que o Tiradentes fez amistosos apenas com equipes amadoras. Péricles também ressaltou sobre a necessidade de corrigir os erros para começar bem o Piauiense Série B, já que o time não fez a movimentação ideal.
“Um jogo desse, com um time à altura e que também está dentro da competição, mostrou muitos jogadores que não começariam como titulares e a partir de agora acabaram virando, então isso serve de parâmetro de definição. Gostamos um pouco da movimentação e não agredimos muito o adversário. Porém, temos aí três dias para trabalhar e corrigir os erros desta partida para estrear com o pé direito”, finalizou Péricles.
O Tiradentes dará o pontapé no Campeonato Piauiense Série B contra a equipe do Comercial, neste domingo (28), no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |