Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fora da disputa, 4 de Julho quer encerrar competição com 'dignidade'

Técnico revela pedido especial da diretoria Colorada para os jogos que faltam. Equipe não se classifcará.

O 4 de Julho não tem mais nenhuma chance de se classificar para o mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Penúltimo colocado do Grupo A2 com 10 pontos, a equipe Colorada teve apenas uma vitória, sete empates e quatro derrotas. Agora, o time só cumpre tabela contra Moto Club e Pacajus.

A respeito da situação da equipe na tabela, diretoria, dirigentes técnicos e elenco tem um norte: terminar a competição de cabeça erguida. O técnico Emanoel Sacramento falou sobre a comunicação entre os setores do clube.


Foto: Reprodução/Instagram Tuna Luso4 de Julho e Tuna Luso pela Série D
4 de Julho e Tuna Luso pela Série D

“A comunicação entre a diretoria e a comissão técnica tem sido a melhor possível, com muito respeito e consideração pelo trabalho desenvolvido. Infelizmente os resultados não acompanharam nosso entusiasmo. Nossa diretoria com muito empenho vem cumprindo com todas as suas obrigações com relação a salário e acolhida a todos os atletas e comissão técnica e um pedido especial para que honremos as cores do Colorado e possamos terminar o campeonato da série D com dignidade”, disse Sacramento.

O técnico faz um balanço das atuações do Gavião durante a temporada. A única vitória da equipe na competição, um 3 a 0 diante da Tuna Lusa poderia não ter sido a filha solitária em Piripiri. Para Sacramento, se essas vitórias tivessem acontecido, as falas sobre a equipe poderiam ser outras.

“Tivemos o jogo contra o Tocantinópolis em casa onde eles empataram com a gente aos 40 do segundo tempo e aos 47 tivemos a última chance para ganhar o jogo e não ganhamos. O jogo contra o Juventude Samas em casa, 15 minutos do primeiro tempo estávamos ganhando de 2 a 0 eles empataram aos 38 do segundo tempo com a bola que ia para fora bateu na perna do nosso lateral e entrou. O jogo contra o Tocantinópolis lá poderíamos ter ganho, o jogo contra o Castanhal lá poderíamos ter ganho e o jogo contra a Tuna luso lá, quem vê o jogo todo vê que estava na nossa mão, mas não conseguimos ganhar. Essa é uma sequência de situações que poderíamos estar falando de uma outra maneira do 4 de Julho”, finalizou o técnico.

Foto: Lucas Dias/GP1Jogador do 4 de julho
Jogador do 4 de julho

O 4 de Julho volta a campo neste sábado, para encarar o líder Moto Club. Na Arena Ytacoatiara, a bola rola a partir das 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.