O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na tarde da última terça-feira (26), um indivíduo identificado como M.A.D.AM, acusado de matar Wellynton Sousa, 31 anos, no dia 21 de fevereiro de 2022, no bairro Itararé, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.
Conforme o DHPP, Wellynton estava na porta de um salão de beleza, quando passou um veículo modelo Fiat Uno. Em seguida, um indivíduo se aproximou caminhando e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi a óbito no local do crime. Wellynton Sousa era suspeito de participação em vários roubos a bancos. Ele deixou o sistema prisional no final de 2021.
M.A.D.AM foi preso em flagrante pela Polícia Militar com um carro roubado. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina e lá foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele em virtude da morte de Wellynton Sousa.
O mandado de prisão foi cumprido e Wellynton Sousa encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Ver todos os comentários | 0 |