O Fluminense-PI sofreu uma precoce desclassificação na fase de grupos da Série D, após ser derrotado por 2 a 1 para o Juventude Samas nesse domingo (17). Vicente Medeiros, gerente de futebol da equipe, pediu que os torcedores tenham paciência, pois é um projeto novo e com muitas conquistas.
“A cobrança é muito grande, então precisa ter um pouco de paciência. Temos muitos times do Piauí sem calendário, a exemplo do River e 4 de Julho, pois não se preparam. O Fluminense-PI vem se preparando com calma e tranquilidade. Então peço para que o torcedor acredite, pois somos novos e já fomos campeões piauienses e disputamos várias coisas. Isso mostra trabalho vai dá e já está dando frutos, então é preciso que tenham um pouco de paciência que nós vamos chegar”, disse o gerente.
Vicente afirmou que muitos objetivos para 2022 da equipe foram concluídos, como ser campeão do Campeonato Piauiense e passar da primeira fase da Copa do Brasil, mas reconhece que houveram falhas, pois não conseguiu avançar na Série D. Segundo ele, a equipe não vai parar com seus trabalhos e planos.
“Estamos estudando um planejamento novo para 2023 a três semanas, vamos dar continuidade ao trabalho, pois o Fluminense-PI não para. Vai ter toda uma reformulação do profissional e ver as falhas que tivemos na competição, que é uma coisa nova para a gente. Vamos conseguir esses objetivos porque estamos planejando. Já estamos vendo todos os erros da Série D para corrigir e não sofrer na próxima vez”, finalizou Vicente.
Ver todos os comentários | 0 |