Um motorista ficou gravemente ferido na noite deste domingo (17), após o carro em que ele estava capotar na Avenida Poti, no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina.
Segundo testemunhas que passavam pela avenida no momento do acidente, a vítima vinha no sentido centro para/bairro, quando perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central e capotou.
O motorista ficou preso dentro do carro que começou a sair fumaça do motor. Populares que passavam pelo local desviraram o veículo e retiraram o motorista de dentro. Ele não teve ferimentos graves e não precisou ser encaminhado para o hospital.
Esse foi o terceiro acidente na avenida em menos de 24h na avenida. No sábado (16), um homem morreu, já à noite uma mulher morreu na mesma avenida, dois quilômetros depois do primeiro acidente.
Colisão entre moto e bicicleta deixa uma pessoa morta
Um homem morreu na tarde do último sábado (16), após uma colisão entre moto e bicicleta na ponte do bairro Poti Velho, zona norte da Capital. Ele morreu dentro da Ambulância do Samu, no momento em que era levado para o HUT.
A colisão envolveu um carro, uma moto e uma bicicleta. O acidente teve início quando o carro colidiu na motocicleta, após isso, o motociclista não conseguiu ter controle do veículo e colidiu no ciclista que estava passando pela ponte.
Mulher morre após colisão entre motos na Avenida Poti Velho
Uma mulher de 28 anos morreu e dois homens ficaram gravemente feridos após um grave acidente na noite desse sábado (16) na Avenida Poti Velho, na Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, as testemunhas que trafegavam pela avenida no momento do acidente informaram que a colisão envolveu duas motocicletas. Um homem que seguia no sentido centro/norte invadiu a contramão e colidiu frontalmente com outra motocicleta onde estava um casal.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as três vítimas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A mulher não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no momento em que recebia atendimento médico.
Ver todos os comentários | 0 |