O Fluminense-PI vai a campo neste sábado (02), contra o Castanhal, pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Essa será a primeira partida do tricolor sem sua principal referência no ataque, com a saída do camisa 22 Mário Sérgio para o futebol internacional.
A contagem regressiva para o fim da fase de grupos da competição (restam três partidas para encerramento) coloca o Flu-PI em um dilema. Sem conseguir os resultados esperados e com uma queda do desempenho ora apresentado no Campeonato Piauiense, a equipe tricolor segue fora da zona de classificação para o mata-mata. A equipe, que chegou a liderar o grupo, ocupa hoje a sexta posição, com 14 pontos.
Uma vitória diante do Castanhal amanhã se torna de extrema necessidade para o Vaqueiro. Segundo colocado com 16 pontos, um resultado positivo pode recolocar a equipe teresinense novamente na zona classificatória.
O técnico Marcelo Vilar tem mudado o esquema de jogo do Fluminense-PI nas últimas partidas. Agora, o treinador adotou um sistema com três zagueiros nestas últimas rodadas, antes, Vilar atuava com apenas dois.
Sem Mário Sérgio, um provável Fluminense-PI para amanhã é: Nicolas, Alex, Michel, Lucão e Mazinho; Elivelton, Erivelton e Pio; Tarcísio, Jr. Prego e Patrick.
Fluminense-PI e Castanhal se enfrentam neste sábado (02), no estádio Albertão, em Teresina. No Gigante da Redenção, a bola rola às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |