Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pio projeta confronto com o Moto Club: 'vão precisar correr mais'

Flu-PI e Moto Club se enfrentam no sábado (11). No 1º turno, a equipe maranhense venceu por 3 a 2.

O processo incômodo do Fluminense-PI teve início na 3ª rodada, após o empate em 2 a 2 contra o Castanhal. Depois desse 3 de maio, o time até chegou próximo à vitória contra a Tuna Luso (empate), 4 de Julho (novamente, um empate), até as derrotas para o Moto Club e Pacajus. O Vaqueiro voltou a empatar contra o Índio e agora receberá em seus domínios o Moto Club.

O volante Pio, peça fundamental para o Vaqueiro no campo e no vestiário, voltou a ser relacionado após sofrer duas lesões na coxa. O camisa 30 deve estar à disposição de Marcelo Vilar para o confronto de sábado (11) e falou sobre o ambiente no grupo.


Foto: Lucas Dias/GP1Goleiro do Fluminense-PI
Goleiro do Fluminense-PI

“O grupo, tá bem concentrado e ciente o tempo todo do que tem que fazer sábado. Eu costumo dizer para o grupo que ninguém vive para sempre em um bom momento, da mesma forma em um mal momento, nós tivemos o ápice na temporada, assim como também estamos em um momento abaixo na temporada, mas eu creio que a chave está virada, já passou esse momento ruim e creio que está mais do que na hora do Fluminense voltar a fazer aqueles bons jogos, alcançar melhores resultados. Já passou da hora desse mau momento ir embora também e, assim, acho que a confiança é a única coisa que nós não podemos perder, a confiança em si mesmo, no grupo, que é muito forte, para que no sábado a gente possa retomar o caminho das vitórias”, disse Pio.

Sintoma desse otimismo é a confiança na busca do resultado no próximo sábado. O atleta ressaltou a importância do confronto, que pode recolocar o time no G-4 da competição. Pio projetou um confronto intenso e sem chances para o rival.

Foto: Alef Leão/GP1Pio, meio-campo dos Fluminense-pi
Pio, meio-campo dos Fluminense-pi

“Vai ser um jogo bom, líder contra o 5º colocado, e a gente está brigando para entrar no G-4 e eles, creio que mais uma vitória garantem a classificação para a próxima fase, mas assim, a gente não vai entregar de mão beijada, a gente só vai perder os jogos se for culpa nossa mesmo, erros nossos, se a gente manter o foco e a concentração, dificilmente eles vão nos vencer, sem menosprezar o adversário, com respeito, mas vai ter que correr mais, transpirar mais que a equipe do Fluminense para ganhar o jogo de domingo”, afirmou o volante.

Pio está apto para o confronto, mas ainda não se sabe se começa jogando ou no banco. Fluminense-PI e Moto Club se enfrentam no sábado (11), às 16h, no Albertão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.