O volante Marconi está liberado do departamento médico do Altos. Um dos líderes do elenco, o atleta se recuperou de um estiramento no ligamento medial do joelho e está à disposição do técnico Fernando Tonet.
Marconi se machucou após a sequência de jogos no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Na reapresentação, em Teresina, no dia 13 de maio, após o segundo jogo contra o Flamengo, o camisa 5 sequer conseguiu treinar.
Marconi foi ao Departamento Médico do Altos quando foi constatada a lesão. Após mais de um mês, o jogador voltou a ser relacionado na vitória sobre o Remo e depois, no empate sem gols contra o Vitória, mas ficou no banco.
Quem voltou ao DM alviverde é o lateral-esquerdo Danilo Silva, que voltou a sentir o posterior da coxa. O jogador se machucou na partida contra o Manaus, fez tratamento, mas no retorno aos treinos no gramado, voltou a sentir. A expectativa é que o jogador esteja disponível na rodada seguinte. Para não correr risco de ficar sem opção para Dieyson, titular absoluto no setor, o técnico Fernando Tonet tem trabalhado com o volante Diego Viana, que é canhoto, por este lado do campo.
O Altos volta a campo no próximo sábado (2), para enfrentar o Floresta, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. A partida, válida pela 13ª rodada da Série C, acontece às 15h.
Ver todos os comentários | 0 |