O vereador Ismael Silva (PSD) confirmou, nesta terça-feira (28), que apoiará o pré-candidato ao Governo da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil). Segundo ele, um evento será organizado para o anúncio oficial. A informação já havia sido antecipada pelo GP1.
“Nós vamos estar anunciando nos próximos dias esse apoio. No momento certo vamos fazer o anúncio do nosso apoio a um pré-candidato de oposição ao atual sistema que temos no estado do Piauí”, declarou Ismael Silva.
Questionado se essa decisão não criou mal-estar dentro do partido, já que Júlio César e Georgiano Neto estão apoiando o pré-candidato da base governista, Rafael Fonteles, sendo inclusive do PSD, a primeira suplente do pré-candidato ao Senado, Wellington Dias, Ismael enfatizou que não.
“Não existem arestas, eu tenho total liberdade dentro do PSD, o PSD sempre me respeitou bastante, mas tentou até o último instante me levar para o lado do grupo que está atualmente à frente do Governo do Estado, mas temos nosso posicionamento independente e o partido respeita isso”, ressaltou Ismael.
O vereador explicou ainda o porquê de ter escolhido apoiar Sílvio Mendes. “O meu pré-candidato já foi gestor, já esteve à frente de órgãos públicos e foi extremamente responsável, então estarei dando esse voto de confiança a Sílvio Mendes”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |