O prefeito de Teresina Dr. Pessoa informou por meio de nota na tarde desta sexta-feira (17), que não vai registrar Boletim de Ocorrência depois de ter sua carteira furtada na noite dessa quinta-feira (16), durante a procissão de Corpus Christi, no Centro de Teresina.
Conforme a nota, os documentos do gestor foram entregues na residência episcopal da Arquidiocese de Teresina e já foram restituídos. Segundo Dr. Pessoa os prejuízos foram apenas financeiros. Na carteira dele havia cerca de R$ 1 mil em espécie.
A Secretaria Municipal de Comunicação ressaltou que a segurança do prefeito Dr. Pessoa é de responsabilidade do gabinete militar da Prefeitura de Teresina.
Confira a nota na íntegra:
Sobre o furto da carteira do prefeito de Teresina, doutor Pessoa, durante evento religioso nesta quinta-feira (17), a Secretaria Municipal de Comunicação Social (Semcom) informa que o prefeito não irá registrar boletim de ocorrência sobre o caso.
Os documentos foram entregues na residência episcopal e já foram restituídos. O prefeito ressalta que os prejuízos foram apenas financeiros e que caso o autor do furto seja identificado deseja ajudá-lo.
A Semcom informa ainda que a segurança do prefeito é de responsabilidade do gabinete militar da prefeitura. O gestor sempre anda acompanhado por dois seguranças, porém, sempre é abordado por dezenas de pessoas para fotos e abraços o que pode ter facilitado a ação criminosa. A segurança do prefeito será reforçada.
Ver todos os comentários | 0 |