Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante é morto com quatro tiros na Avenida Barão de Gurguéia

Uma mulher também acabou sendo baleada. Ela foi socorrida e levada para o HUT.

Lucas Dias/GP1 1 / 8 Sargento César Sargento César
Lucas Dias/GP1 2 / 8 Crime aconteceu na Barão de Gurguéia Crime aconteceu na Barão de Gurguéia
Lucas Dias/GP1 3 / 8 Marcas dos disparos no muro Marcas dos disparos no muro
Lucas Dias/GP1 4 / 8 Local onde o indivíduo foi baleado e morreu Local onde o indivíduo foi baleado e morreu
Lucas Dias/GP1 5 / 8 Perícia no local do ocorrido Perícia no local do ocorrido
Lucas Dias/GP1 6 / 8 Perícia Perícia
Lucas Dias/GP1 7 / 8 Local foi isolado pela Polícia Militar Local foi isolado pela Polícia Militar
Jeyson Moraes/GP1 8 / 8 Bandido é morto a tiros após tentar assaltar mulher na Barão de Gurgueia Bandido é morto a tiros após tentar assaltar mulher na Barão de Gurgueia

Um indivíduo ainda não identificado foi executado com quatro tiros após assaltar uma mulher no início da tarde desta segunda-feira (13), por volta de 12h, na Avenida Barão de Gurguéia, próximo ao balão da Tabuleta, na zona sul de Teresina.

Em entrevista do GP1, o sargento César, do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou que o criminoso havia acabado de assaltar uma mulher na saída do Banco do Brasil e ao tentar sair do local junto com um comparsa em uma motocicleta, uma pessoa que passava em um veículo efetuou quatro disparos de arma de fogo contra ele.


“Ao chegar no local, testemunhas informaram que o elemento subtraiu os pertences de uma mulher quando ela saía do Banco do Brasil, com uma certa quantia em dinheiro e ao tentar fugir do local, acabou sendo baleado com quatro tiros por uma pessoa que estava passando em um veículo”, informou o sargento César.

Durante o assalto, o criminoso ainda atirou contra a mulher, que foi baleada na perna. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o criminoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O comparsa dele conseguiu fugir na motocicleta e ainda não foi localizado.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.