Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de arrastão em faculdade é preso em cemitério de Teresina

O acusado foi encaminhado ao 5º Distrito Policial, para os procedimentos necessários ao caso.

Um homem conhecido no mundo do crime como “Bombril” foi preso na tarde desta quarta-feira (01), acusado de realizar um arrastão na faculdade Aespi, na Rua Walfran Batista, no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o delegado Paulo Gregório, titular do 5º Distrito da Polícia Civil do Piauí, contou que o acusado foi preso dormindo dentro de um cemitério na Avenida João XXIII. Segundo o delegado, ele é acusado de vários furtos a empresas e residências no bairro São João.


Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Paulo Gregório
Delegado Paulo Gregório

“Após várias denúncias de furtos e arrombamentos aqui no bairro, nossa equipe começou a investigar e conseguiu realizar a prisão desse indivíduo. De uma faculdade ele chegou a levar 5 condensadores de ar-condicionado. Ele retirava o cobre dos aparelhos e vendia para arrecadar dinheiro e comprar drogas”, revelou o delegado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil do Piauí, o indivíduo agia na companhia de um comparsa identificado como Chinês, que foi morto na manhã do último sábado 28 de maio, em frente a subestação da Equatorial na Avenida João XXIII.

Após ser preso, o acusado foi encaminhado ao 5º Distrito Policial, para os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.