O Altos saiu de Teresina fortalecido após a vitória sobre o ABC na quarta-feira (4). Os primeiros três pontos, conquistados em casa, trouxeram fôlego para a equipe com uma sequência de compromissos importantes. O Jacaré, no entanto, esbarrou no primeiro deles e jogando fora de casa, no estádio Almeidão, o Jacaré sofreu nova derrota, dessa vez para o Botafogo-PB e volta para Teresina com sem pontuar. Coberta de polêmicas, a partida acabou com três penalidades e três expulsões.
O jogo
O Altos não teve muito tempor para respirar no Almeidão e logo aos quatro minutos, Lucas Sousa derrubou Gustavo Coutinho dentro da área, pênalti marcado sem dúvidas pelo árbitro.
O próprio camisa 9 bateu e mandou a bola para as redes. As falhas do Altos nos minutos inicias das partida permanecem, e para piorar, o técnico Francisco Diá foi expulso aos 10 minutos após reclamação.
Com o primeiro cartão vermelho do jogo aplicado, a partida arrefeceu e as equipes guardaram ainda suas forças para o os minutos finais.
2° tempo
A etapa complementar começou muito movimentada, mas a rede só foi balançada novamente aos 29 minutos após chute de Nadson, que desviou e enganou Marcelo.
Apesar do placar desfavorável, o Altos diminuiu após Lucas Campos ser derrubado na área por Alessandro - que acabou expulso - Betinho cobou e marcou. O
Botafogo-PB teve a chance de matar a partida aos 46 minutos, em nova penalidade, dessa vez defendida por Marcelo, que voltou a apresentar um bom desempenho à frente da meta Alviverde.
Quem não se deu bem foi o goleiro Luis Carlos, com a demora em repor a bola, o arqueiro levou dois cartões amarelos e acabou expulso, fazendo com que o atacante Kesley tomasse a frente da meta alvinegra.
Próximo compromisso
Com essa derrota que expõe ainda mais as falhas defensivas do Jacaré e que deve acender um alerta dentro da equipe caso ela queira permanecer na Série C do Campeonato Brasileiro, o Altos permanece com os mesmos três pontos, a e 18ª posição na tabela. Agora o time se encaminha para encarar o Flamengo, no jogo de volta da Copa do Brasil, na quarta-feira (11), às 19h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Ver todos os comentários | 0 |