Um empresário identificado como Weslleny Meneses Nunes dos Santos, 24 anos, foi perseguido e executado a tiros nas primeiras horas desta segunda-feira (30), por volta de 4h, na Ponte do Mocambinho, na zona norte de Teresina. A esposa dele e outra pessoa que estavam no carro também foram baleadas, mas sobreviveram.
O GP1 apurou que Weslleny e um colega haviam acabado de sair de uma festa organizada por ele na zona norte de Teresina, quando começaram a ser seguidos por pessoas em um veículo Saveiro de cor branca ainda não identificadas.
Ao chegar na ponte do Mocambinho, as vítimas foram abordadas pelos criminosos. Weslleny ainda tentou correr, mas foi alcançado e executado com tiros nas costas. A esposa dele foi baleada na perna e a outra pessoa no braço. Eles foram socorridos com vida e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram a área do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo de Weslleny. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |