Paulo Rangel se apresentou ao Altos na sexta-feira (27), vindo direto do aeroporto para o treino, no CFAP, aonde o time fez a penúltima atividade antes de encarar o Ypiranga, pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Pedido direto de Fernando Tonet à comissão alviverde, Rangel chega como um substituto imediato de Betinho, único centroavante do Jacaré. “Paulo Rangel foi uma detecção, a ideia realmente não era trazer ninguém, mas conversando com a diretoria e comissão técnica, eu percebi a necessidade de mais um centroavante, nós temos apenas o Betinho. Temos outros atletas que fazem a função, mas não são da função, então, por isso a indicação do Paulo Rangel, para quando o Betinho não estiver em condições de jogar, a gente ter uma reposição à altura para substituí-lo”, disse Fernando Tonet.
Aos 37 anos, Rangel foi artilheiro do Campeonato Paraense na temporada 21/22 e chega da Tuno Luso. Já no Boletim de Informações Diárias (BID) da CBF, o atleta está apto para atuar, porém, sem tempo para treinar após sua chegada, não deve ser relacionado para a partida deste domingo (29). Confira entrevista completa:
Paulo Rangel é a primeira contratação da era Fernando Tonet no Altos e se apresentou nesta sexta-feira (27). Já no Boletim de Informação Diárias (BID), o centro-avante esteve no treino e acompanhou a atividade junto do presidente, Warton Lacerda. O jogador é um pedido direto do treinador e esteve na Tuna Luso.
Posted by GP1 Esporte on Friday, May 27, 2022
O Altos é o lanterna da Série C com apenas três pontos somados em sete jogos e tenta recuperar o caminho das vitórias para permanecer na terceira divisão nacional. O Jacaré vai a campo domingo (29), às 15h, para encarar o Ypiranga, no Lindolfo Monteiro.
Ver todos os comentários | 0 |