Um mecânico identificado como Nivaldo Pereira Freitas, 49 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (26) no bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina. Ele foi espancado da porta de casa e depois foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.
De acordo com informações do cabo Rafael, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Nivaldo Pereira estava em casa quando três pessoas chegaram em um carro e o chamaram para fora da residência. Quando ele se aproximou, os homens começaram a espancá-lo e o levaram para a rua, onde efetuaram os disparos.
“Essas pessoas chegaram pedindo informações e nesse primeiro contato trouxeram ele para fora da casa e começaram a espanca-lo, depois disso, amararam, trouxeram para cá e uma pessoa efetuou os disparos”, afirmou.
Nenhum suspeito de cometer o assassinato foi identificado até o momento. O corpo de Nivaldo Pereira foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) e agora o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ver todos os comentários | 0 |