O Altos se representou nessa terça-feira (24), após o silêncio que cercou o grupo na última semana e a informação que o clube permaneceria com os trabalhos fechados. Após nova derrota contra o Mirassol, no domingo (22), a diretoria resolveu abrir os treinos depois de longas conversas internas.
Foram mais de 30 minutos do professor Fernando Tonet cuidando de um aspecto essencial e que tem afetado o grupo: o psicológico. A recuperação da confiança de seus comandados é a primeira ordem.
Após o diálogo, o time foi para o campo e os jogadores fizeram uma atividade leve, de recuperação. Estiveram de fora o lateral-direito Júlio Ferrari e o volante Tibiri. O GP1 Esporte apurou que os atletas apresentaram um desgaste muito maior no elenco e fizeram uma atividade específica. Desfalque no jogo passado, Elielton estava na fisioterapia depois que sentiu o músculo posterior da coxa. Quem também esteve em trabalho de fortalecimento foram o zagueiro Fábio Aguiar e o volante Ray. Netinho e Andrey permanecem no DM. A boa notícia é a recuperação do zagueiro Vinícius Del’Amore, que pode ser mais uma opção para Tonet na defesa Altoense.
A atividade leve foi substituída logo depois por um treino específico, com os jogadores construindo jogadas por dentro e finalizações. O Altos segue com a semana cheia para trabalhar até o novo confronto na Série C.
No domingo (29), o Jacaré enfrenta o Ypiranga, pela Série C. No Lindolfo Monteiro, a bola rola às 15h. O Altos é o lanterna da competição com apenas três pontos somados.
Ver todos os comentários | 0 |