Morreu na noite dessa sexta-feira (20), aos 34 anos, o advogado Maurício Lima de Oliveira, da cidade de Picos. Ele faleceu em um hospital particular de Teresina, após apresentar complicações em decorrência de um procedimento cirúrgico. A causa da morte não foi informada.
Maurício Lima era casado com a também advogada Marília Feitosa de Lima. Em nota, a Subseção de Picos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) emitiu nota de pesar pela morte precoce do advogado.
“A OAB Subseção de Picos, lamenta a partida precoce do advogado Maurício Lima de Oliveira, ocorrido no dia de hoje. Maurício era casado com a também advogada Marília Feitosa Lima, a quem estendemos nosso voto de pesar”, diz a nota.
O presidente da Subseção de Picos, advogado Maycon luz, decretou luto oficial de três dias na entidade, em respeito a Maurício Lima e sua esposa. “O Presidente da Subseção, Maycon Luz, no uso de suas atribuições legais, decreta luto de três dias, a contar de hoje. Rogamos a Deus para que o receba em sua eterna morada e aos familiares e demais amigos, o desejo de que Deus possa confortar seus corações”, finaliza a nota.
Ver todos os comentários | 0 |