Após a partida entre Fluminense-PI e 4 de Julho, o técnico Marcelo Vilar não poupou palavras sobre o desempenho do grupo. O terceiro empate consecutivo do Vaqueiro não agradou em nada o comandante tricolor, que não escondeu a cobrança sobre o elenco.
Camisa 10 e titular absoluto na equipe, Janeudo falou sobre o clima após a partida e as falas do técnico. O meia tratou a cobrança como algo natural.
“É uma cobrança natural, interna, que tem que existir. Temos que ser cobrados para dar sempre o nosso melhor. Não foi o jogo como queríamos fazer, não foi o resultado que queríamos em casa. Temos que erguer a cabeça e saber que esse jogo já passou”, disse o meia.
Em cinco confrontos entre Vaqueiro e Colorado, o equilíbrio prevalece. Até agora, foram quatro empates e apenas uma vitória em todos os confrontos.
Agora, com um novo desafio na Série D, o Vaqueiro vai para uma briga direta pela liderança. No domingo (22), a equipe encara o líder Moto Club, às 17h, no estádio Nhozinho Santos. Além da disputa pelo topo da tabela, a equipe vai em busca de manter a invencibilidade na competição.
Ver todos os comentários | 0 |