Fluminense e 4 de Julho foram ao estadio Lindolfo Monteiro para se rnfrentarem pela 5a rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Após um primeiro tempo tecnicamente superior para o 4 de Julho com mais chegadas, faltou capricho nas finalizações. O Flu, pouco atacou e, quando o fez, desperdiçou as chances.
O jogo
O 4 de Julho era uma equipe completamente diferente da que encarou o Castanhal, em Piripiri. Ímpeto e uma marcação encaixada impediram as entradas dos principais articuladores do Vaqueiro. Logo no primeiro minuto, Erverson teve chance no contra-ataque, chutou e viu a bola passar por debaixo de Nicolas e morrer nas redes, pelo lado de fora. E essa jogada deu a tônica da partida do 4 de Julho, aos 23 minutos, Mário Sérgio teve a chance de marcar seu 23° gol no campeonato, mas Jailson construiu um muro colorado na frente do artilheiro tricolor. A primeira etapa terminou com duas grandes chances para cada lado.
45 minutos finais
O segundo tempo teve um início com um chute para cada lado mas o ritmo da partida caiu devido as fortes marcações. Os técnicos promoveram uma sequência de mudanças, mas elas não solucionaram o problema da partida. Aos 37 minutos, William Salvino teve a melhor chance da partida, mas foi desarmado no momento do passe, que saiu pela linha de fundo. Na sequência, Cinelton tirou a bola em cima da linha após falha de Jailson e cabeceio de Michel. O árbitro deu mais cinco minutos de acréscimos, mas a bola já fazia hora extra em campo e o duelo piauiense terminou com um ponto para cada lado.
Próximos compromissos
O Fluminense-PI volta a campo para encarar o líder Moto Club, em São Luís, no Nhozinho Santos, no próximo domingo (22), às 17h. O Colorado joga em casa, no sábado (21), às 16h contra o Tocantinópolis.
Ver todos os comentários | 0 |