O Altos chegou do Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira (13) e não teve tempo para superstições devido a data. Nesta tarde, a equipe se reapresentou na ANSEF e realizou o primeiro e último treino antes de voltar a campo, neste sábado (14), para enfrentar o Atlético-CE, pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
De olho no desgaste do elenco, Francisco Diá dividiu o time com formações mistas. A tendência é que a equipe que começou titular contra o Flamengo não se repita amanhã, no Lindolfo Monteiro, contra o Atlético. Durante o treinamento, o volante Marconi, capitão da equipe, sentiu uma fisgada no joelho e não continuou o treinamento. O atleta será reavaliado pelo Departamento Médico do Jacaré que tem Andrey, Del'Amore e Netinho sob seus cuidados.
O Altos pode vir escalado contra o Atlético da seguinte forma: Marcelo; Polegar, Ramon, Lucas do Carmo, Dieyson, Valderrama, Tibiri, Diego Viana e Dieguinho, Manoel e Lucas Campos (4-4-2).
A atividade tática foi encerrada com um treino de finalização, com Valderrama, Dico, Danillo Bala, Marcos Aurélio, Dieguinho e Lucas Campos. Comandados pelo auxiliar técnico Aroldo Moreira, os atletas fizeram chutes frontais e logo em seguida, chutaram após passes pelos lados direito e esquerdo.
O Jacaré não poderá contar com Francisco Diá à beira do gramado amanhã. O técnico, que foi expulso no confronto contra o Botafogo-PB, ficará de fora da partida. O substituto natural do treinador é seu auxiliar Aroldo Moreira.
Altos e Atlético-CE se enfrentam neste sábado (14), pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No Lindolfo Monteiro, a bola rola às 15h.
Ver todos os comentários | 0 |