Chegou o dia da dupla estreia! Neste domingo (1), Altos e Flamengo se enfrentam pela 3ª fase da Copa do Brasil. A bola rola às 18h, no estádio Albertão. Os portões do Gigante da Redenção abriram às 13h.
Essa é a primeira vez que o Jacaré chega à 3a fase da competição e logo com uma pedreira pela frente. O desafio a parte guarda algumas peculiaridades: hoje, teremos a (re)estreia de Francisco Diá no comando do time - o quarto técnico Alviverde na temporada.
O Jacaré fechou os últimos treinos e encerrou a preparação para o confronto. Com Betinho recuperado, o clube deve ter em seu departamento médico apenas o volante Netinho e o goleiro Andrey. O zagueiro Vinícius Del'Amore, que sentiu a coxa, foi liberado.
O técnico Francisco Diá disse em entrevista que pensa em escalar um time alternativo para o confronto, já que na quarta-feira (4) o time tem um novo compromisso, desa vez na Série C do Brasileirão, contra o ABC. Até o momento sem pontuar, o Altos amarga a zona de rebaixamento da competição.
Transmissão: a torcida piauiense pode acompanhar os lances da partida no GP1 Esporte, através do nosso Twitter. Nos siga!
O Flamengo chegou a Teresina e foi recepcionado com carinho pela torcida piauiense. Time com a maior torcida do país, o Mais Querido desembarcou no aeroporto Petrônio Portella com direito a motosseata e recepção no hotel.
Mesmo sem Gabi e Arrascaeta - poupados após o confronto válido pela Libertadores - a promessa de Albertão lotado deve se cumprir. Para o confronto, foram liberados 25 mil lugares no Gigante da Redenção.
Prováveis escalações
Altos: Marcelo; Bruno Leite, Mimica, Lucas Sousa e Dieyson (Danilo Fernandes); Tibiri, Marconi (Lídio) e Marcos Aurélio (Jerry); Betinho, Manoel e Elielton (Lucas Campos). Técnico: Francisco Diá.
Flamengo: Santos, Pablo, David Luiz e Léo Pereira; Rodinei, João Gomes, Diego Ribas e Ayrton Lucas; Bruno Henrique e Lázaro; Pedro. Técnico: Paulo Sousa.
Arbitragem
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Fabrini Bevilaqua Costa
Quarto árbitro: Diego da Silva Castro
Ver todos os comentários | 0 |