A servidora pública Andressa Maria relatou ao GP1, na noite desta quinta-feira (7), que o seu carro de modelo Hilux foi arrombado no estacionamento Carajás Home Center, localizado no bairro Gurupi, na zona sudeste de Teresina. O vidro de uma das portas do veículo foi quebrado e itens como uma bolsa com documentos e um iPhone foram furtados no momento do crime.
Andressa Maria informou que a ação dos criminosos ocorreu no último domingo (3), por volta de 12h. “Cheguei no estabelecimento as 12 horas e antes de 13h eu retornei para o estacionamento da loja para pegar meu carro, foi nessa hora que eu vi que o vidro havia sido quebrado. Os objetos que tinham dentro do veículo foram levados, tinha um iPhone e minha bolsa com os meus documentos. No mesmo momento eu chamei o supervisor da loja para ele analisar o fato e informar a matriz da loja, que fica na cidade de Maceió, no estado Alagoas. Eu não moro em Teresina e tive que deixar a capital sem nenhuma resposta concreta por parte da Carajás”, detalhou a vítima.
A servidora pública destacou ainda que empresa não se manifestou ou apresentou alguma posição para ajudá-la. “Nos deram um prazo de 48 horas após o ocorrido para resolverem o problema. Porém, já se passaram quatro dias e ninguém da empresa me procurou para informar alguma posição da empresa. O vidro do carro continua quebrado e eu voltei para Valença do Piauí, cidade que moro, com o carro danificado, correndo risco de pegar uma multa durante as barreiras da PRF”, continuou Andressa Maria.
Não é a primeira vez
Andresa acrescentou ainda que os próprios funcionários da Carajás Home Center relataram que outros carros já haviam sido arrombados no estacionamento da empresa. A informação também foi confirmada pela Polícia Civil, segundo a vítima.
“Os funcionários da loja e os agentes da Polícia Civil nos informaram que o caso que aconteceu comigo não foi o primeiro, outros carros também foram arrombados. Vários boletins sobre o mesmo assunto já foram registrados 8° Distrito Policial", finalizou.
A carteira de habilitação de Andressa Maria foi encontrada no mesmo dia do crime próximo ao 8° DP, mas os outros pertences ainda não foram localizados.
Outro lado
A assessoria da Carajás Home Center afirmou que está dando suporte a cliente. Veja nota na íntegra abaixo:
Com relação ao ocorrido, no último domingo (03), na unidade de Teresina, no Piauí, a empresa informa que está dando suporte ao cliente e se coloca à inteira disposição para colaborar com as autoridades nas investigações. A Home Center reforça que trabalha para manter a segurança de todos os seus funcionários e clientes.
Ver todos os comentários | 0 |