O ex-secretário municipal de Planejamento da gestão de Firmino Filho, o professor Washington Bonfim (Cidadania), rebateu nesta terça-feira (05), a fala do vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Republicanos), que o chamou de complexado e frustrado e disse que o gestor possui incapacidade mental.
Ao GP1, Bonfim afirmou que sua vida pessoal não está em discussão e disse que sente "pena" de Robert Rios “pela sua pequenez e incapacidade mental”.
“Só posso dizer que nosso vice-prefeito teve tempo e poder para se preocupar com os destinos da cidade, especialmente do transporte público, que prometeu resolver em 100 dias e hoje, na ausência completa, sacrifica e penaliza a população mais pobre e trabalhadora da cidade. Minha vida pessoal não esteve e não está em discussão e é totalmente irrelevante para os destinos de Teresina. No fundo, tenho um profundo sentimento de pena pela sua pequenez e incapacidade mental”, declarou Washington.
Entenda
O vice-prefeito de Teresina Robert Rios afirmou, na manhã desta terça-feira (05) ao GP1, que o professor Washington Bonfim sofre de síndrome de rejeição, além de o chamar de "complexado, frustrado, rejeitado".
Ver todos os comentários | 0 |