O carteiro dos Correios Werber dos Santos Falcão, 33 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (1º), foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira (04), no Rio Poti, próximo ao Parque Zoobotânico, na zona leste de Teresina.
Leonardo Falcão, irmão de Werber, informou ao GP1 que o rapaz havia sido visto pela última vez na madrugada do dia 1º, em uma loja de conveniência no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. “Ele estava em uma loja de conveniência no Mocambinho bebendo com uns caras até umas cinco e meia da manhã. Ele pagou a conta e saiu sozinho de bicicleta, em sentido ignorado”, relatou Leonardo Falcão.
O irmão informou ainda que chegou a procurar Werber Falcão em hospitais, delegacias e até em cidades vizinhas, mas sem sucesso. Na manhã dessa segunda-feira (04), Leonardo foi informado que havia um corpo com as características de Werber no Rio Poti, próximo ao Zoobotânico e ao chegar ao local reconheceu o irmão. “Foi achado em meados da Pedra Mole, dentro do rio”, lamentou Leonardo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a retirada do corpo de Werber das águas do Rio Poti. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Ainda não há informações sobre a causa da morte.
Ver todos os comentários | 0 |