A final do Campeonato Piauiense bate à porta e neste sábado (30) Fluminense e Parnahyba se enfrentam para definir qual equipe levantará a taça de campeão.
Na atividade, realizada pelo clube no complexo Tatazão, Mário Sérgio não participou. Segundo Marcelo Vilar, o atleta realizava exames de rotina e estará disponível para o duelo decisivo. Ausências sentidas no jogo contra o Tocantinópolis, Pio e Sapé também estiveram no treino e estão à disposição de Vilar.
No jogo um, em Parnaíba, o Vaqueiro venceu por 1 a 0, com gol de Tiaguinho, que contou com a ajuda de um morrinho de camisa azulina. Com o empate a seu favor, Marcelo Vilar falou sobre o papel do grupo no jogo decisivo.
“Última partida, nós aqui, desde o início, sempre colocamos para os atletas que nós devíamos encarar cada partida como se fosse uma decisão e agora é a verdadeira decisão. O time está consciente do papel que tem a cumprir, respeitamos demais o Parnahyba, mas vamos buscar de todas as formas o resultado que nos deixe com o título de campeão”, disse Vilar.
Com os atletas à disposição, o Vaqueiro deve vir escalado da seguinte forma: Nicolas; Gean, Michel, Ramon e Tiaguinho; Mazinho, Janeudo e Pio; Tarcísio, Mário Sérgio e Waldir.
Caso se sagre campeão, o Fluminense pode conquistar seu primeiro título na Série A do Campeonato Piauiense. As equipes duelam no sábado (30), às 17h30, no estádio Lindolfo Monteiro.
Ver todos os comentários | 0 |